mobirise.com

Miami Heat

O time é membro da Divisão Sudeste na Conferência Leste da NBA. O Heat manda seus jogos na American Airlines Arena em Downtown Miami. Seu dono é Micky Arison, sendo treinado por Erik Spoelstra e presidido por Pat Riley. Seu mascote se chama Burnie.

O Heat foi fundado em 1988 numa expansão da NBA. Representa, junto com o Orlando Magic, o estado da Flórida. Desde sua fundação o Heat ganhou 11 títulos de divisão, 5 de conferência e 3 campeonatos, vencendo o Dallas Mavericks por 4-2 nas finais da NBA em 2006, o Oklahoma City Thunder por 4-1 em 2012 e o San Antonio Spurs por 4-3 em 2013. O Heat apareceu 18 vezes nos playoffs em 26 temporadas. De acordo com a revistas Forbes, em 2013, o Heat possuía o valor de $625 milhões, sendo a sexta franquia mais valiosa da NBA.

Em 11 de julho de 2012 o Heat assinou com os veteranos Ray Allen um contrato de três anos e com Rashard Lewis um contrato de dois anos. Allen e Lewis se reúnem novamente depois de terem jogado juntos no Seattle Supersonics por 4 anos. Como atual campeão, o Heat sediou a abertura da temporada, no mesmo dia em que levantou sua 2° bandeira de campeão e realizou a cerimônia de entrega do anel, estreando contra o Boston Celtics. O Heat fechou a temporada regular como o melhor time da NBA, além de sua melhor campanha na história, 66-16, com direito a uma sequência de 27 vitórias (segunda na história, atrás dos 33 jogos vencidos pelos Lakers em 1971-72). James pelo segundo ano consecutivo foi eleito MVP da temporada regular. Nos playoffs, Miami venceu três times da Divisão Central, Milwaukee Bucks na primeira rodada, Chicago Bulls na segunda rodada e o Indiana Pacers na final da conferencia, se classificando para sua terceira final consecutiva, desta vez contra o San Antonio Spurs. O Heat venceu os Spurs em sete jogos, vencendo seu terceiro campeonato, o segundo consecutivo. LeBron James foi novamente eleito MVP das Finais.

Arena/Estádio: American Airlines Arena

Endereço: 601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132, EUA

Para maiores dúvida entre em contato, solicite informações.

Telefones:
11 3667.1488 SAC 11 3825.3943

Contatos: contato@globalconcierge.com.br Skype: gbl.concierge

desenvolvimento DiGATZ ♖