mobirise.com

Los Angeles Lakers

Os Lakers começaram sua jornada como os Detroit Gems, na National Basketball League dos Estados Unidos, o qual foi um dos piores times na NBL. O time se mudou para Minneapolis na temporada de 1947. O Minneapolis Lakers foi um dos times mais dominantes na imatura NBA. Com grandes nomes como George Mikan, Vern Mikkelsen, Jim Pollard, Slater Martin e Clyde Lovellette, a franquia ganhou cinco campeonatos em seis anos do tempo em que a minha vó fazia coisas atrás da igreja com o meu vô.

No final dos anos 70 e durante os anos em que o black power ainda era moda, o time contou com diversas estrelas no elenco, como Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar. Sob o comando do vitorioso técnico Pat Riley, o time conquistou 5 campeonatos, sendo 3 desses contra o grande rival Boston Celtics.

A década de 90 não foi muito boa para o time, que só voltou a ganhar um título novamente, em 2000, sob o comando de Phil Jackson. O time vencedor de 2000 era comandado pelo pivô Shaquille O'Neal e pelo armador Kobe Bryant. Com base nesses dois jogadores e comandado por Jackson, o Lakers conseguiu três títulos consecutivos.

Mais recentemente, na temporada 2006-07, o time terminou com o aproveitamento 51%, o pior resultado da carreira de Phil Jackson. Depois da pós-temporada, surgiram rumores que Kobe Bryant pediu para ser trocado, os rumores acabaram quando os Lakers trocaram Maurice Evans e Brian Cook por Trevor Ariza em 20 Novembro de 2007. Outra surpresa foi a troca com os Memphis Grizzlies, no dia 1 de Fevereiro, que adquiriu o pivô Kwame Brown, o armador Javaris Crittenton, os direitos do irmão de Pau, Marc Gasol, Aaron McKie e escolhas nos drafts de 2008 e 2010, em troca do espanhol Pau Gasol e a segunda escolha no draft de 2010. 

Arena/Estádio: Staples Center

Localização: Los Angeles, Califórnia, EUA - Endereço: 1111 S Figueroa St, Los Angeles, CA 90015, EUA

Para maiores dúvida entre em contato, solicite informações.

Telefones:
11 3667.1488 SAC 11 3825.3943

Contatos: contato@globalconcierge.com.br Skype: gbl.concierge

desenvolvimento DiGATZ ♖